E A FALTA DO QUE FAZÊ !!!

...

domingo, 26 de outubro de 2008

Agora sim!!!

Finalmente comecei a escrever nesta budega. Ninguém sabe como é difícil um homem das cavernas escrever num blog, aliás, qualquer tecnologia pra mim é uma merda,outro dia tirei cem reais do caixa eletrônico de dez em dez,todo mundo me sacaneou! Computador, caixa eletrônico, celular...puta que paril!!! Celular!!! Como é que aperta a porra do botão do tamanho de um alpiste (às vezes menor) sem esbarrar no outro?! Eu sempre desligo ao invés de atender!
Mas foda-se! O que importa é que agora resolvi escrever e vou falar de tudo!De tudo que me é peculiar e do que não é, de tudo que acho legal e do que não acho, tudo com muito humor(as vezes com bom,as vezes com mal). Enfim,tô escrevendo!!! E a quem quiser ler, perdoe meus erros, minhas esquisitices e tudo aquilo que não agrade.Me perdoe e perdoe este blog...
...POR QUERER EXISTIR!!!

3 comentários:

  1. Como vc existem milhões!Pode ter certeza!
    Mas continue escrevendo mais e mais e...mais...

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!!

    Você é um homem das cavernas com internet de 3 megas, sacanagem...

    Juro, solenemente, perante Deus e essa assembléia (invisível) que visitarei seu Blog. Lógico, desde que você visite o meu.

    Só um detalhe, eu perdôo erros de português, embora tenham inventdo um tal de corretor ortográfico, muito legal, mas pelo amor de Deus, uns espacinhos serão muito bem vindos!!!

    Super beijinhos***

    ResponderExcluir

Escreve daí, que eu leio daqui.

Powered By Blogger