E A FALTA DO QUE FAZÊ !!!

...

sábado, 3 de janeiro de 2009

Primeiro dia de treino de Ronaldo no Corintians

SOUZA: " Esse FILHO DA PUTA vai ficar sentado enquanto agente rala?!?! "
RONALDO: " Ai genten! Esse FILHO DA PUTA vai ficar com esta cara de CÚ me olhando enquanto eu adimiro a rapaziada treinando?!?! "



RONALDO: " Ai genten! Adoro esta brincadeira de rodinha! Eu acho que está rolando um clima entre eu e o André Santos! "
ANDRÉ SANTOS: " Nooosa! Como ele controla bem uma bola ! E dentro da rodinha!!! "

ANDRÉ SANTOS: " Ôôôô! Ôôôô! ÔôôÔ! Danado!!! "
RONALDO: " Ihí hí! Íhí hí! Êbaaa!!! "


ANDRÉ SANTOS: " Ssssssssh! Se pego essa bola...! "
RONALDO: " Ai páaara!!! Disfarça!!! "


ANDRÉ SANTOS: " Aaaai! Pára você de brincar assim com a bola! "
RONALDO: " Pára você de me dar bola! "
ANDRÉ SANTOS " Pára VO-CÊ!!! "
RONALDO: " Pára VO-CÊ!!! "
ANDRÉ SANTOS: " VO-CÊ!!! "
RONALDO: " VO-CÊ!!! "
...


RONALDO: " Ai genten! Cansei!!! Podem continuar, que eu vou sentar mais um pouquinho!!! "

PREPARADOR FÍSICO: " Pôrrrra meu! Mais já?! Agora que agente ia começar!!! "

ELENCO: 1-" Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! "

2-" Baleia escrôta!!! "

3-" Isso é uma bichona!!! "

4-" Começou cedo!!! "

5-" Se fosse pra dar esse rabo gordo, já estava lá na frente!!! "

...

SOUZA: " Se esse FILHO DA PUTA ficar sentado aí, não vai prestar!!! Também não vou fazer porra nenhuma!!! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve daí, que eu leio daqui.

Powered By Blogger