E A FALTA DO QUE FAZÊ !!!

...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

AAAAAAH!!! NATUREEEEZA!!!

Aqui a natureza na sua máxima plenitude e exuberâcia,decantada em verso e prosa pelos maiores poetas de todos os tempos.

PIROQUEIRA
(Pirokitoshavéras)

"A naturea tem em tua força magnetude o quê todos precisam para que possam lhe chamar de progenitora."


Will Stewart
(Poeta inglês)




COCO-MELÃO
(Peitiçasformosuns)

"A natureza é a mais bela certeza
Que com toda leveza encontra pureza
Na mais fina destreza cortejando a beleza
Da mais nobre marqueza
No terreiro de mãe Tereza."
Tuninho da Banca
(Compositor de samba-enredo)



PAU BRASIL
(Pau Brasil)


"Eu gosuto da natugueza quando o passaguinho supa o melzinho da flozinha.Meu cogação se abegue, o sol apaguece e meu cabelo queguece..., queee...gueee...ce..., queee...guece, ah!Almenta."


Kátia Cileni Stewart
(Personal estétic, mdelo, atriz, performer, etc)







IPÊ TOMA-TOMA
(Tomáctosasseco)
"Vô ti dá um papo reto. Toooma! Toooma!
Dj solta o tambozão! Toooma! Toooma!
Si ti pego eu ti mostro, o meu chuchú-beleza
Meto em cima, meto em baixo
No melô da natureza.
Tugudugutá!!!Tugudugutá!!!"

Mc Bolado
(compositor de funk e trocador de kombi)

CAJAEIRO BOQUINHA
(Gulosuschupéx)
"Adoro beringela
no meio da madrugada
Pego algumas flores
pra fazer fachada
Escondo a cenoura
no meio da salada"
"Oh!Natureza tão sensacional
Mas que fique BEEEM claro:
Sou TOOOTAAALMEEENTE Heterosexual!"
RONALDO FENÔMENO
(Ex-jogador de futebol)


MULÉ MELANCIA
(Buçudasgostosus)
"PUTA QUE PARIL!!!Vai ser gostosa assim na PUTA QUE PARIL!!!Caguei pra poesia!!!Vai pra PUTA QUE PARIL!!!
GOSTOOOOOOOOOSA!!!"


ANDINHO MALVADEZA
(Desocupado virtual)





MELANCIA MULÉ
(Andressassuaris)

"Nascemos de uma mal tocada bronha
Pela bela natureza
Que nos deu a folha da maconha
E o ANDINHO MALVADEZA."


Anderson Aristóteles Pirocudusco Da Silva
(Maior filósofo contemporâneo)




2 comentários:

Escreve daí, que eu leio daqui.

Powered By Blogger