E A FALTA DO QUE FAZÊ !!!

...

sábado, 1 de novembro de 2008

Puta que me PARIIIL!!!Eu avisei CARAAAAALHO!!!

Puta que PARIIIL!!!Eu avisei que não sabia usar esta porra, CARALHO!!!Aí me vem umasinha me sacanear,dizendo que eu não sei pontuar nesta MERDA !!!VAI TOMÁ NO CÚ!!! Vai à MERDA!!!!PORRA!!!Vai à MEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!!!
Falou que eu tinha que usar o corretor.Eu sei lá que MERDA é essa!!!VÁ TOMÁ NO CÚ!!!VÁ PA PUTA QUE PARIL!!!Eu tinha é?!Tinha é?!Tinha é que te meter PORRAAAAADA!!!!FIA DUMA ÉGUA!!! Eu mau sei fazer alguma coisa nesta PORRA!!!Mau sei escrever!!!VAI TOMÁ NU SEU CÚ!!! Eu tinha...!Eu tinha...!Eu tinha é que pegar este meu dedinho do meio... ...E METER NO TEU RABO!!!Pra estourar toda tua HEMORRÓIDA!!!FILA DUMA PUUUTA!!!

EEEEEEEEU... ...NÃÃÃÃÃÃO... ...SEEEEEI...

...MEXER NESTA POOOORRAAAAAAAAA!!!

Mais uma coisa;Obrigado por suas críticas, elas são sempre importante para o engrandecimento do nosso trabalho.E aguardo novas contribuições para que este blog possa manter cada vez mais o seu "ALTO NÍVEL"

4 comentários:

Escreve daí, que eu leio daqui.

Powered By Blogger